FrogShop

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Se o produto que adquiriu não é como descrito ou não chegou dentro do prazo estimado, ou caso tenha alguma dúvida sobre o produto, entre em contato conosco para podermos ajudá-lo, resolveremos da melhor forma possível ou faremos o reembolso do valor pago. Estamos à disposição para ajudá-lo(a) através de nossos canais de ajuda e atendimento.

Para ajudarmos acesse seu histórico de compra no rodapé do nosso site na Área de Cliente na opção LOGIN, lá você verá o histórico de sua(s) compra(s), descrição e número de seu(s) pedido(s), com o número de seu pedido fale com nós sobre seu problema através do Fale Conosco e encontraremos a solução.

Se não for possível resolvermos seu problema, faça uma solicitação pedindo reembolso dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do seu pedido, após recebermos sua mercadoria de volta providenciaremos o reembolso em até 21 dias.

Esta garantia é adicional e não limita seus direitos como consumidor, conforme as leis e regulamentos aplicáveis e vigentes em nosso e em seu país.

DE VOLTA AO TOPO