FrogShop

POLÍTICA DE ENVIO

Frete grátis para todo o Brasil e Mundo.

Produtos frágeis enviaremos com embalagens especiais.

Nossa plataforma de intermediação trabalha com produtos de fornecedores internacionais nos (EUA, Europa e Ásia). Quando seu pedido entra em nosso sistema é gerado automaticamente o pedido em nosso fornecedor, após isso seu pedido será enviado diretamente do nosso fornecedor para o seu endereço.

Para todo o pedido será fornecido Código de Rastreio que será informado em seu e-mail e também na Área de Cliente em nosso site.

Após a confirmação do seu pagamento em nosso sistema, o Código de Rastreio e as informações de processamento e importação do seu pedido serão informadas até o terceiro dia útil.

Obs.: Entre o país de origem do produto e o país de destino haverá um *Delay de informação no Rastreio, sendo que através do Código de Rastreio o seu pedido aparecerá no Link de Rastreio, e em uma das informações de andamento aparecerá com a informação "Em transito", e por um pequeno espaço de tempo não haverá atualizações de informações de Rastreio entre o país de origem e o país de destino enquanto estiver em transito, pois só aparecerá novamente atualização de movimentação do envio após seu pedido chegar ao país de destino, após isso o Rastreio aparecerá normalmente.

Fique tranquilo se houver um "Delay" no atraso de fornecimento do Código de Rastreio dentro desse prazo, caso tenha alguma dúvida contate-nos através da Área do Cliente em Fale Conosco.

*Delay significa "atraso" e representa a diferença de tempo entre o envio e o recebimento de um sinal ou informação em sistemas de comunicação.


DE VOLTA AO TOPO